O piloto George Russell terminou sétimo lugar no TL2 do GP do Canadá, com a Mercedes lutando para encontrar o equilíbrio no carro. Apesar de acreditar que pode encontrar um meio-termo entre o acerto do carro e a do companheiro de equipa Lewis Hamilton.
Foi uma sessão longe de ser um sucesso para o britânico em Montreal. Russell comentou sobre o desempenho de sua equipe no Canadá. “No final das contas, não estávamos onde queríamos. Estamos muito longe do ritmo em comparação com as duas equipes da frente. Hoje temos o pior”, disse ele em entrevista para a ‘Sky Sports’.
O piloto observou o quão exigente a pista era fisicamente. “Ainda muito irregular para ser honesto, apenas para a rigidez desses carros são simplesmente brutais. Aqui você realmente sente a rigidez como fizemos em Mônaco e é algo que estamos tentando resolver
Ao ser questionado sobre a alteração de sua condução, Russell observou que definitivamente não pode correr nas zebras da pista tanto quanto antes. “No TL2, esse foi provavelmente o maior desvio de afinação, Lewis e eu tivemos durante toda a temporada”.
“Fomos em duas direções muito drasticamente diferentes e provavelmente seremos capazes de encontrar o meio termo entre os dois. Estamos trabalhando duro. Só precisamos ter certeza de que nos classificamos à frente do meio do grid”, concluiu Russell.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
