George Russell venceu novamente o Virtual Grand Prix no domingo à noite, e desta vez, pode brindar com champanhe depois da corrida nas ruas de Mônaco.
“Acho que isso faz bem à minha reputação, sim. Recebo mais publicidade ao vencer uma corrida de eSports do que quando termino uma corrida de Fórmula 1 na parte de trás do grid. Estou fazendo tudo o que posso para que as pessoas possam ver o que posso fazer. Foi o que fiz no ano passado e continuarei a fazer nos próximos anos”, disse Russell à Sky Sports.
Russell imaginou isso muito diferente. Como júnior da Mercedes e um campeonato de Fórmula 2 no bolso, ele teve a oportunidade de estrear na Williams em 2019, mas as coisas foram ainda piores que em 2018. Russell não esperava vencer com a Williams, mas correr no final do grid, menos ainda.
Sua vitória em Abu Dhabi em 2018 na F2, foi a última vitória real de Russell, mas ele também gosta das vitórias virtuais que está conquistando agora. “É realmente muito bom vencer e eu esqueci um pouco disso. Especialmente quando você está competindo contra amigos da F1, é bom quando você pode vencer”.
Para Russell, Simracing é muito mais do que apenas um jogo. “Eu não esperava isso antes, mas estou gostando muito agora. Você começa por diversão, mas logo descobre a rapidez com que todos competem. Então é claro que você não apenas quer participar, mas realmente quer vencer e dediquei algum tempo a isso”, finalizou.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona
