Russell comemora o terceiro lugar no GP do Azerbaijão de F1

A Mercedes pode não ter o carro mais rápido nesta temporada, mas, mais uma vez, George Russell estava lá para conquistar um pódio. Com este resultado em Baku, o britânico manteve seu recorde de 100% entre os cinco primeiros nesta temporada.

Russell garantiu seu terceiro pódio da temporada de 2022, embora os carros da Mercedes estivessem mais uma vez lutando com os quiques (porpoising) nas ruas de Baku. O companheiro de equipe de Russell, Lewis Hamilton, terminou em quarto, mas relatou seu desconforto no rádio com a situação do carro.

“Você tem que estar lá para pegar as peças. Graças aos caras da fábrica para levar o carro até o fim, os carros estão passando por um momento tórrido com o salto, mas estou tão feliz por trazê-lo para casa na P3”, disse Russell em entrevista após a corrida.

Com o abandono de Charles Leclerc, o piloto da Mercedes está agora perto do piloto da Ferrari no campeonato. O britânico já estava à frente de Carlos Sainz neste fim de semana e agora amplia sua vantagem sobre o espanhol.

 

https://youtu.be/kGtTruUchp4

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.