David Richards tem uma rica história no automobilismo e é fundador da Prodrive, uma empresa de tecnologia. Ele também fez parte do berço da Aston Martin Racing, e hesitou várias vezes em iniciar seu próprio time de Fórmula 1.
O inglês está satisfeito por isso não ter acontecido. “Provavelmente já teria falido”. Richards é ex-chefe de equipe da BAR e da Benetton. Ele também foi navegador de rally nos anos 80. Várias vezes ele quase entrou na Fórmula 1 com sua empresa Prodrive. Em 2007, ele estava em consulta com a McLaren, mas isso não foi possível por causa de outros projetos nos quais ele estava envolvido. Richards não sabe se isso acontecerá novamente.
“Não é fácil manter a cabeça acima da água nesse mundo. Esse é um grande desafio, especialmente agora. Tiro meu chapéu para as pessoas que o fazem agora. Se isso vai acontecer no futuro? Parece improvável”, disse Richards ao RaceFans.
Quantas equipes sobreviverão à pandemia coronariana ainda não está claro. Há muita conversa sobre as equipes menores falindo, dependendo de quanto tempo o vírus vai durar.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: http://f1mania.vc/a0N
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Está no ar o Episódio #8 do Podcast F1Mania.net Mundo Afora – Entrevista com Sérgio Sette Câmara, alterações na pontuação de superlicença e novo calendário do Mundial de Endurance. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: F1Mania.net visita homenagens a Ayrton Senna em Ímola:
