Enquanto Daniel Ricciardo usa seu tempo com treinamento e todos os tipos de outras atividades na Austrália, Max Verstappen pode ser encontrado principalmente no simulador. O holandês participa de muitas corridas digitais e também é bastante bem-sucedido nelas. Nas últimas semanas, outros pilotos também entraram, mas Ricciardo não sente a necessidade de participar.
Ricciardo acha que a corrida digital consome muito tempo, pois não tem muita experiência com ela. Se ele quiser vencer Max Verstappen, ele teria que gastar muito tempo nisso. Ele disse ao The New Daily: “Eu apenas sei com minha natureza competitiva, se eu tiver um simulador, vou passar horas nele por dia. E acho que estaria perdendo sessões de treinamento, correndo com esses simuldores, e sinto que o treinamento é mais produtivo”.
Linguagem clara, ele não aceitará o desafio digital. Ele leva muito tempo, e além disso, Verstappen gasta uma quantidade extraordinária de tempo no simulador e, portanto, tem muito mais experiência. Isso faria uma diferença muito grande, diz Ricciardo.
“Max está gastando mais de 50% de seu dia acordado em um simulador. Então, eu não estou lá contra ele, as chances que eu vá enfrentá-lo no simulador, são reduzidas”, completou.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Está no ar o Episódio #8 do Podcast F1Mania.net Mundo Afora – Entrevista com Sérgio Sette Câmara, alterações na pontuação de superlicença e novo calendário do Mundial de Endurance. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: F1Mania.net Pro eSports Race – 1ª edição
