Ricciardo e Norris avaliam desempenho da McLaren F1 no GP do Canadá

A McLaren não teve um bom desempenho no GP do Canadá deste domingo (19). Daniel Ricciardo e Lando Norris terminaram a corrida fora da zona de pontuação, em 11º e 15º lugares, respectivamente. Após a prova, os dois pilotos e Andreas Seidl, chefe da equipe, avaliaram a performance do time no circuito de Montreal.

“Muito decepcionante para nós aqui em Montreal. Foi um fim de semana difícil em geral, com o carro sem ritmo, com problemas de confiabilidade e sofrendo um problema operacional no pit stop duplo. Precisamos reconhecer que nossos concorrentes fizeram um trabalho melhor e, portanto, não merecemos pontos hoje”, afirmou Seidl.

Depois de largar em nono lugar, Ricciardo terminou a corrida fora da zona de pontuação. “Simplesmente não tivemos ritmo e tivemos que administrar algumas outras coisas também. Foi difícil, apenas nos colocou muito longe da disputa. Temos que dar uma olhada, ver onde podemos ir melhor e depois limpar algumas coisas”.

A falta de ritmo também foi um ponto levantado por Norris. O piloto britânico esperava uma corrida de recuperação, mas enfrentou problemas ao longo da prova. “Tivemos azar hoje em muitos lugares, e também não tivemos ritmo para correr e ultrapassar as pessoas contra as quais queríamos correr. Foi muito difícil ultrapassar em geral e isso prejudicou nosso ritmo”.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.