Daniel Ricciardo fez um buraco na parede no domingo. Isso é o quão ruim suas frustrações estão ficando devido aos abandonos reincidentes. E não é surpresa. Muitas vezes, sua RB14, quebrou com um problema de motor. Enquanto seu ex-time não vai correr com este motor na próxima temporada, Ricciardo irá. O australiano está confiante de que tais problemas serão resolvidos no novo carro.
“O 2019 é um carro novo, e vai ser um novo começo, então não estou gastando muita energia com isso no momento”, disse Ricciardo em uma entrevista ao pitpass.
Ele insiste que vai tentar ajudar a equipe francesa a desenvolver o motor, já que ele está pronto para começar de novo.
“Uma vez terminado o meu ano, tudo o que posso fazer é tentar estar totalmente imerso nisso tudo, e tentar ajudar o máximo possível e ver como vão as coisas”, acrescentou Ricciardo.
“Quando assinei, sabia que havia trabalho pela frente, mas sei que eles estão se esforçando muito para melhorar as coisas, expandindo muitos departamentos e tentando tornar 2019 mais forte e também 2020”, completou.
Novo vídeo no CANAL da F1Mania. Confira:
ENQUETE F1MANIA: Juntos desde as categorias juniores, Ocon acredita que Leclerc vai brigar pelo título em 2019. Você concorda? Responda a enquete abaixo: