Nico Hulkenberg (Renault) – GP da Rússia – TL1: P9 / TL2: P14
“Para mim, uma sexta-feira normal. É uma pista que eu gosto de pilotar, então passamos o dia trabalhando em coisas para fazer o carro andar mais rápido e ser mais equilibrado. Nós nos concentramos nas áreas habituais do carro, já que temos uma boa noção de como ele se comporta neste momento da temporada, então não houve surpresas. Temos muitas informações para trabalhar pelo resto do fim de semana.”
Artem Markelov (Renault) – GP da Rússia – TL1: P15 / TL2: não participou
“Eu estava muito animado para estar no carro hoje e estou muito feliz com tudo. A equipe me deu um bom feedback e foi uma ótima experiência. Eu me senti muito confiante depois da segunda volta e um carro de F1 é onde eu sinto que deveria estar! Obrigado à Renault pela primeira experiência em uma sessão oficial do Grand Prix.”
Carlos Sainz (Renault) – GP da Rússia – TL1: não participou / TL2: P12
“Definitivamente, não é ideal perder uma sessão como a do TL1, mas também é satisfatório quando você entra no carro para o TL2 e não há grandes surpresas. Foi uma tarde positiva com o carro e conseguimos colocar uma boa quantidade de voltas para preparar o carro para a classificação e para a corrida. Sabemos que precisamos trabalhar para aproveitar ao máximo os pneus, já que isso será fundamental para nós no domingo. Temos uma boa ideia de onde poderemos desbloquear um pouco mais de velocidade, por isso estou ansioso por amanhã.”
