Reginaldo Leme não estará na transmissão do GP da Bélgica da Fórmula 1 neste final de semana. O motivo é especial: o renomado jornalista estará ‘in loco’ marcando presença em Spa-Francorchamps.
Há mais de 50 anos envolvido com a categoria no Brasil, Regi passou anos viajando ao redor do mundo acompanhando o certame. Entretanto, desde 2021, quando a Band adquiriu os direitos, fez apenas o GP de São Paulo, em Interlagos, de maneira presencial.
Portanto, a 13ª etapa do campeonato da F1, que marca a abertura da segunda metade do calendário, vai também contar com o retorno internacional de Leme à categoria. A informação foi dada pelo jornalista em seu canal no Youtube, AutoMotor.

“Não estarei nessa transmissão da Bélgica porque vou estar lá em Spa-Francorchamps, revendo os amigos, matando as saudades da Fórmula 1. Talvez faça alguma coisa com a Mariana [Becker]”, comentou em determinado momento.
“Vamos ver o que eu sinto nessa volta minha a Spa-Francorchamps, um lugar que amo. Todo cara que ama a F1, adora. Costumo dizer que eu entro ali e sinto o cheiro da história, cada lugar que a gente passa”, voltou a dizer mais para frente no vídeo.
Portanto, Reginaldo se juntará à Mariana Becker, responsável pela cobertura do GP da Bélgica. Inclusive, a edição 2025 da prova pode ser a despedida da repórter de uma de suas pistas favoritas da F1.
