Red Bull não tem interesse na Fórmula E

A Red Bull não está interessada em participar da Fórmula E, conforme o proprietário da Red Bull, Dietrich Mateschitz, deixou claro em uma entrevista. A este respeito, Mateschitz está no mesmo nível do conselheiro da equipe, Helmut Marko, que também não tem uma opinião favorável da categoria elétrica.

“Não”, é a resposta clara de Mateschitz quando ele foi questionado pelo LAOLA1, um jornal austríaco, se a Fórmula E é um tema interessante para a Red Bull.

Helmut Marko também já deu uma opinião negativa sobre a categoria elétrica no ano passado. “Estou falando de automobilismo. Na minha opinião, a Fórmula E é muito boa para o marketing, mas definitivamente não é automobilismo se você olhar apenas para a velocidade. É bom que exista, mas a Fórmula 1 realmente é em um nível completamente diferente.”

Em 2019, Marko foi ainda mais crítico: “Acho que não passa de uma grande gangue hipócrita. Quando você visita uma corrida de Fórmula E, vê um motor a diesel muito grande. Isso serve para carregar todos os carros eletricamente. Isso é muito estranho, é claro, se você tem a preocupação com o meio ambiente no topo de sua agenda como organização”, acrescentou.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Qual seu TOP 3 entre as corridas da temporada 2020 da F1?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.