Durante o primeiro dia de atividades do GP da Inglaterra, Max Verstappen contou com muitas vaias dos fãs britânicos presentes no circuito de Silverstone. Após os dois primeiros treinos livres, Christian Horner afirmou que o ocorrido com o piloto holandês não surpreendeu.
A maioria dos espectadores ainda tem em mente a corrida do ano passado. Em 2021, Verstappen começou a corrida da pole position, mas foi forçado a abandonar após um acidente com Lewis Hamilton.
Horner também ouviu fãs nas arquibancadas vaiando Verstappen quando ele passou nesta sexta-feira. No entanto, o chefe da Red Bull tem certeza de que o holandês é experiente o suficiente para lidar com isso e não se surpreende com o comportamento dos fãs.
“Se ele for vaiado aqui, receberá o dobro de aplausos na próxima semana na Áustria. Também faz parte do esporte. O Manchester United também não será recebido de braços abertos em todos os jogos fora da Premier League. Max disse bem: não devemos olhar para 2021, mas olhar para frente”, disse Horner em entrevista ao ‘De Telegraaf’.
https://www.youtube.com/watch?v=8g2oDJaWmcE
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
