No GP da Inglaterra deste fim de semana, a batalha entre a Red Bull e a Ferrari deve continuar na F1. Embora a equipe de corrida austríaca esteja em excelente forma, o ex-piloto Ralf Schumacher espera que a Ferrari volte à briga.
Depois de um forte início, a Ferrari teve um período de baixa nas últimas corridas. Porém, a equipe italiana vem tentando implementar várias atualizações para melhorar o desempenho do carro e se aproximar novamente da Red Bull.
O ex-piloto alemão vê uma mudança para este GP da Inglaterra. “Ferrari e Red Bull provavelmente estarão muito próximos novamente. Posso imaginar que a Ferrari com Leclerc e a configuração certa de baixa força aerodinâmica pode ser muito forte. Mas eles ainda não têm o ritmo de corrida comparado à Red Bull. O fator decisivo nas próximas corridas serão as atualizações”.
Enquanto a Red Bull optou por ficar dentro dos boxes durante a primeira sessão de treinos livres em condições de chuva, ambas as equipes estavam na pista algumas horas depois. Carlos Sainz liderou a sessão, enquanto Leclerc terminou na quinta posição. Max Verstappen e Sergio Pérez tiveram que se contentar com quarto e sétimo lugar, respectivamente.
https://www.youtube.com/watch?v=8g2oDJaWmcE
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
