Ralf Schumacher critica declaração de Steiner sobre evitar colisão no GP do Azerbaijão

No comunicado de imprensa, Güenther Steiner alertou que Mick Schumacher e Kevin Magnussen devem evitar uma colisão a todo custo no fim de semana do GP do Azerbaijão. Porque, caso contrário, poderia ter consequências desagradáveis ​​para a equipe. O ex-piloto Ralf Schumacher não entende o que Steiner quer alcançar com essa declaração.

Kevin Magnussen é mais rápido que seu companheiro Mick Schumacher, que está com dificuldades no início desta temporada. Em Jeddah e Mônaco, Schumacher destruiu completamente seu carro duas vezes e isso está custando muito dinheiro à equipe. Algo que a equipe não pode usar com os preços subindo devido à inflação.

Steiner não diz isso com tantas palavras, mas a referência sobre não ter permissão para bater é obviamente uma mensagem destinada a Schumacher. O ex-piloto e tio de Schumacher não é pela primeira vez que crítica do chefe da Haas. “Tais declarações são mais uma vez típicas de Güenther Steiner. Elas deixam muito para interpretação. É supérfluo. A equipe também cometeu muitos erros”.

Ralf Schumacher concorda que Mick realmente precisa cometer menos erros, mas ao mesmo tempo também observa que Magnussen está ficando cada vez mais trás. Comparado com o início da temporada, a Haas ainda não implementou nenhuma atualização. De acordo com Steiner, o primeiro grande pacote de atualização não estará disponível até o GP da França.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.