A Pirelli vai seguir por mais alguns anos trabalhando com a F1. E mesmo sendo a fornecedora única de pneus da categoria rainha do automobilismo, Mario Isola, diretor-esportivo da marca, afirmou que todo dia é um aprendizado.
O certame chegou ao Brasil nesta semana para disputar o GP de São Paulo, 20ª etapa da temporada 2023. Portanto, o dirigente já está na cidade desde o início da semana e chegou a participar de um evento, onde atendeu alguns jornalistas de mídia.
Ao ser questionado sobre a extensão de contrato com a F1 até 2027, Isola destacou a importância de seguir com o trabalho. “Estendemos o contrato, estamos muito felizes porque é grande competição, então, foi importante para nós continuar. A F1 é sempre um trabalho em progresso, mesmo que estamos há tanto tempo na F1, mas você aprende todos os dias, tem novos desafios”, falou ao Motorsport.com em entrevista com presença do F1Mania.net.
“Somos os fornecedores, é verdade, mas isso significa que não temos performance como prioridade, mas precisamos fornecer o mesmo produto para todos, a mesma ajuda técnica, a mesma informação, então, há muito trabalho nos bastidores com a equipe da Pirelli. Estamos lá durante todos os finais de semana e o fato de estarmos por mais três anos é importante para os novos desafios”, completou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon