Cada vez mais falam sobre um possível teto salarial para os pilotos da F1. Nesta sexta-feira (10) na coletiva de imprensa, Max Verstappen já disse que é contra e mais pilotos estão do lado do holandês.
Quase todos os pilotos foram questionados sobre o teto salarial dos pilotos. Quase todos os pilotos parecem concordar com Verstappen, que reagiu ferozmente e afirmou que os pilotos arriscam suas vidas quando entram em um carro de F1. Além disso, existem outras razões pelas quais os pilotos não gostam de um teto salarial.
O piloto Valtteri Bottas explica que, além da pista, eles também precisam trabalhar cada vez mais. Assim, mais e mais é feito para os fãs. Segundo o finlandês, é ilógico que os salários dos pilotos tenham que cair, enquanto a Fórmula 1 como um todo está mirando para cima na questão do dinheiro.
Os pilotos Pierre Gasly e Carlos Sainz concordam com Bottas. Sainz acrescenta que poderia entender um teto salarial, se a F1 estivesse em crise. Em vez disso, a categoria está indo bem, então Sainz diz que seria um movimento ilógico agora. Mick Schumacher acrescenta que a F1 é a vida deles e seria estranho se eles não fossem recompensados por isso.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
