A McLaren conseguiu um bom resultado no GP da Áustria deste domingo (10). Lando Norris e Daniel Ricciardo somaram pontos importantes, com a sétima e nona posições, respectivamente. Após a corrida, os dois pilotos e o chefe da equipe, Andreas Seidl, avaliaram a performance do time no circuito austríaco.
“Marcar com os dois carros é um bom resultado. Largando em P10 e P11 depois de uma boa recuperação ontem, o objetivo hoje era simplesmente avançar. Terminar em P7 e P9 no GP da Áustria é satisfatório depois de começar o fim de semana com vários problemas na sexta-feira. Obrigado a Lando e Daniel por mostrarem grande espírito de luta”, afirmou Seidl.
Norris aprovou o desempenho da equipe no circuito austríaco, mas lamentou a punição recebida. “Um dia positivo, avançamos algumas posições e marcamos alguns pontos decentes. Cometi alguns erros com os limites da pista e acabei com uma penalidade de cinco segundos, o que provavelmente nos prejudicou. Eu deveria ter sido P6, mas, fora isso, um dia sólido”.
“O ritmo no carro foi razoável e conseguimos os pontos que queríamos, muito felizes no final. Nós só precisamos continuar melhorando e continuar pressionando para a próxima vez”, disse Norris.
Após o nono lugar, Ricciardo exaltou a conquista de pontos da McLaren. “Acho que, como equipe, estamos felizes com isso. Está muito melhor do que estávamos na sexta-feira, então conseguir o dobro de pontos é bom para nós”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
