A Haas teve um ótimo desempenho na corrida Sprint do GP da Áustria de F1. Kevin Magnussen e Mick Schumacher terminaram a prova nas sétima e nona posições, respectivamente. Os dois pilotos e o chefe da equipe, Guenther Steiner, analisaram os resultados deste sábado (09).
O dinamarquês Kevin Magnussen comemorou o resultado da corrida Sprint, principalmente depois dos problemas no TL2. “Eu não esperava que pudéssemos fazer isso, especialmente depois desta manhã nos treinos. As mudanças funcionaram e o ritmo foi mais ou menos menor para a corrida”.
“Temos dois pontos, então estou muito feliz e podemos certamente lutar por pontos amanhã, dado o desempenho. Estou ansioso para outra tentativa amanhã”, afirmou o piloto.
Mick Schumacher também teve uma ótima performance no circuito austríaco neste sábado. Ele conseguiu segurar a nona posição após batalhas com Pérez e Hamilton. “Acho que a batalha com Lewis foi muito divertida. É surpreendente ver que fomos capazes de lutar por tanto tempo, e mesmo o Red Bull atrás de nós não foi muito mais rápido. Então foi uma sensação agradável”.
O chefe da Haas, Guenther Steiner, celebrou os resultados de seus pilotos na corrida Sprint. “Ambos os pilotos fizeram um bom trabalho, Magnussen foi o único que trouxe de volta pontos, mas isso foi graças à ajuda de Mick”.
“Schumacher primeiro segurou Pérez e depois Hamilton por um longo tempo. Foi muito legal ver o Mick. Foi um trabalho muito bom em equipe e estou satisfeito com o resultado, espero que possamos fazer algo semelhante amanhã novamente e colocar os dois carros nos pontos”, disse Steiner.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
