Max Verstappen e Alexander Albon não viram o fim do GP da Áustria. Albon foi o mais próximo de uma vitória, mas depois de um confronto com Lewis Hamilton, a chance se foi antes que ele finalmente abandonasse.
“Não falamos desde a corrida. Foram apenas condições ruins e é estranho termos nos batido duas vezes nessa situação. Não acho que Lewis tivesse a intenção de bater”, disse Alexander Albon na entrevista coletiva.
Verstappen viu o incidente dos boxes e admite que esse tipo de coisa pode acontecer. “Lewis nunca quis bater nele, mas coisas assim podem acontecer. Foi uma boa manobra de Alex, só que ele levou a pior. Lewis acabou sendo o quarto, mas isso faz parte”, disse o holandês.
Verstappen teve que assistir ao espetáculo dos boxes desde 11ª volta. “Demos um passo à frente, mas a Mercedes pode ter se saído ainda melhor. Somos mais rápidos na maioria das curvas, mas o equilíbrio ainda não estava certo”, disse o piloto da Red Bull.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 09/07/2020 – Aston Martin não descarta Vettel para 2021
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
