Sergio Perez já começou a trabalhar no simulador da Cadillac, equipe que fará sua estreia na Fórmula 1 em 2026.
Após ficar fora da temporada de 2025, depois de ser dispensado da Red Bull no fim de 2024, o mexicano está de volta na Fórmula 1.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais da Cadillac, Perez aparece no simulador da GM Motorsports agradecendo à equipe pelo trabalho e mostrando confiança ao acumular voltas de preparação.
A equipe americana também está apostando em Valtteri Bottas, que formará a dupla de pilotos. A escolha da equipe busca por pilotos capazes de estabelecer um desempenho mais experiente para o carro de estreia.
Além do trabalho dos pilotos, a Cadillac continua reforçando sua estrutura. O ex-chefe de motores da Audi, Adam Baker, foi contratado e será peça importante no caminho rumo ao lançamento da primeira unidade de potência própria da General Motors, previsto para 2028.
Outro nome confirmado é Tyler Epp, ex-presidente do GP de Miami, que assume como Chefe Global de Estratégia Comercial. Com Perez, Bottas e uma equipe técnica em crescimento, a Cadillac acelera sua preparação para entrar no grid em 2026.
Checo’s been putting in the laps at the GM Motorsports sim 🎮
Supported by our sim drivers: Simon, Pietro & Charlie 💪 pic.twitter.com/g8AdRsoMBQ
— Cadillac Formula 1 Team (@Cadillac_F1) October 1, 2025
