Perez está feliz com seus planos para 2019

Cotado para permanecer com a Force India em 2019, Sergio Perez disse que está feliz com os planos para o seu futuro.

Com a Force India sob nova propriedade, e a intervenção desencadeada por Perez, assim como por outras partes, havia algumas dúvidas sobre o futuro do mexicano com a equipe.

Mas enquanto ele pode ter um novo companheiro de equipe na próxima temporada em Lance Stroll, ou mesmo este ano ainda, o próprio Perez deve permanecer no time.

“Se você não está em uma Mercedes ou em uma Ferrari, a Force India se torna um lugar muito atraente”, disse ele.

“Nós vencemos todos nos últimos dois anos”.

“Eu cresci muito com a equipe. Estou feliz com meus planos”.

“Eu acho que continuar aqui, pode ser um bom lugar para os próximos anos.”

Perez estava cogitado para uma mudança para a McLaren no início do ano, no entanto, diz que voltar para a equipe de Woking nunca foi uma consideração séria.

“Nós conversamos”, disse Perez. “Eu acho que na época eu já sabia o que estava fazendo”.

“Eles estavam bastante interessados em meus planos, mas não havia muito a acrescentar porque eu já sabia quais eram esses planos”.

“Estou muito feliz com o que tenho, e acredito que é a melhor opção para o meu futuro”.

“Um dia você pode estar muito perto de um carro top, e no dia seguinte você se encontra sem vaga. Você não pode dar nada como garantido”.

“Cheguei em um ótimo lugar com a Force India. Eu vim aqui quando o time era muito pequeno, um dos menores. Acho que crescemos, e as duas últimas temporadas foram tremendamente boas para nós”, concluiu Perez.