O piloto Sergio Pérez afirmou que a partir de agora confiará totalmente em sua equipe. Portanto, o mexicano não hesitará mais se uma ordem de equipe chegar aos seus ouvidos. No entanto, o piloto da Red Bull também está pensando em seus próprios interesses.
O mexicano já teve dois momentos em 2022 em que teve que deixar Max Verstappen passar. Na Espanha, ele foi claramente ordenado a deixar seu companheiro de equipe na frente. E, no Azerbaijão, ele foi instruído a não lutar com Max Verstappen.
Pérez conta que confia 100% em sua equipe e assume que as ações são tomadas no melhor interesse da equipe. “Se me disserem agora, farei o que me pedirem. Não vejo por que isso não seria lógico”, disse ele antes do GP do Canadá ao site ‘La Presse’.
O piloto da Red Bull fala sobre um bom relacionamento que tem com seu companheiro de equipe. “Ele é obviamente um piloto muito talentoso. Ele é capaz de entregar grandes corridas e performances. É um grande desafio eu tê-lo como companheiro de equipe”.
Apesar das atenções estarem sempre voltadas para Verstappen, o mexicano não se esquiva do desafio. Pérez quer se tornar campeão mundial e vê que isso é possível com a Red Bull. No campeonato, ele está agora em segundo lugar, 21 pontos atrás de seu companheiro de equipe. Com isso, com quatorze corridas pela frente, tudo ainda é possível.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
