“Parece um pequeno avanço”, diz Hamilton sobre as atualizações da Mercedes F1 em Silverstone

A Mercedes chegou ao circuito de Silverstone com peças novas em seu carro, incluindo um novo assoalho. O piloto Lewis Hamilton terminou o TL2 em segundo lugar, seu melhor resultado em uma sessão de treinos nesta temporada, mas ele ainda relata os problemas com os saltos do carro.

No circuito do GP da Inglaterra, o carro da Mercedes parecia atacar melhor as curvas. O engenheiro Andrew Shovlin explicou como a equipe está muito mais próxima da Ferrari e da Red Bull quando se trata de voltas longas e velocidade de volta única.

Mesmo com as atualizações, Hamilton sabe que ainda há muito trabalho para ser feito. “Foi um bom dia. Eu gostaria que tivéssemos mais corridas na P1, mas aquele clima bonito aqui em Silverstone o torna tão especial porque pode chover em uma curva e secar. (…) Ainda está quicando, um pouco. Não necessariamente na reta, mas nas curvas é duro. Não fisicamente duro, mas apenas no carro”, disse ele à TV ‘Sky Sports’.

“Ainda há trabalho a fazer, mas parece um pequeno avanço. Você simplesmente não pode dirigir as pistas da mesma forma com este carro, o quão rígido ele é e o salto. A maior parte do propósito é a rigidez do carro. Difícil sentir isso vindo de um circuito diferente. Baixo downforce para alto downforce”, afirmou Hamilton.

 

https://www.youtube.com/watch?v=8g2oDJaWmcE

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.