Para Webber, estilo de Verstappen é um ajuste perfeito para a Red Bull F1

O holandês Max Verstappen é um dos pilotos mais antigo no grid atual na mesma equipe de F1. Ele ingressou na Red Bull em 2016 e seu contrato atual só expira após a temporada de 2028. O ex-piloto Mark Webber não vê Verstappen saindo da equipe austríaca e fala de uma combinação perfeita.

Se Verstappen completar seu contrato, isso significa uma permanência de não menos que treze (quase) temporadas completas com a Red Bull. É uma lembrança de combinações, como Lionel Messi e Barcelona, no futebol, ou Michael Jordan e Chicago Bulls, na NBA.

Webber acredita que Verstappen e Red Bull poderão se encontrar juntos nesta combinação. “Max e Red Bull, é apenas um bom casamento bizarro quando você olha para o desempenho deles e o grande endosso que ele é para a marca Red Bull. O estilo Verstappen é um ajuste perfeito para a Red Bull. ele incorpora o que Red Bull significa”.

Por essa visão, a equipe austríaca deu ao piloto holandês um contrato por mais seis temporadas no início deste ano. Nunca uma equipe de F1 entregou um contrato com uma duração tão longa. Em combinação com o salário anual de Verstappen, também significava o contrato de F1 ‘mais gordo’ de todos os tempos.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.