Para Hamilton, há assuntos mais importantes do que a proibição do uso de joias na F1

O piloto Lewis Hamilton não está preocupado com a proibição de joias na Fórmula 1. O britânico está um pouco irritado por ainda ser assunto dessa conversa, porque, segundo ele, há muitas outras coisas mais importantes que devem receber mais atenção.

Nesta temporada, a direção de corrida iria aplicar com mais rigor a pedido da FIA. Ele encontrou uma regra afirmando que joias e piercings são proibidos. Para grande desagrado dos pilotos, com Lewis Hamilton como líder. Em Silverstone, a proibição seria realmente implementada, mas Hamilton não está preocupado com isso.

“É meio louco pensar que com tudo o que está acontecendo no mundo, esse é o foco das pessoas. Nós realmente temos que começar a focar em outras áreas mais importantes”, disse Hamilton à agência Reuters.

Entre outras coisas, o heptacampeão mundial está se referindo as falas racistas de Nelson Piquet e Juri Vips. “Vou correr este fim de semana. Vou trabalhar com a FIA. Eu diria que o assunto não é particularmente importante. Vou trabalhar com o (presidente da FIA) Mohammed (Ben Sulayem) e sua equipe para que possamos progredir”, disse ele.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.