“O sucesso virá”, Leclerc não demonstra preocupação com primeira vitória na F-1

Charles Leclerc, piloto da Ferrari, não se apega ao fato de ainda não ter vencido sua primeira corrida de Fórmula 1, apesar do seu bom desempenho na temporada até agora.

O monegasco está em quinto na classificação de pilotos com 132 pontos, apenas 24 atrás do seu companheiro de equipe e tetracampeão mundial Sebastian Vettel.

Leclerc esteve perto da vitória este ano, mas o jovem piloto de 24 anos sabe que sua hora está perto de chegar.

“No início do ano, eu queria entender o carro tentando adaptar meu estilo de pilotagem. Em um ponto, eu consegui fazer coisas boas, mas depois consegui extrair mais performance e isso me ajudou.

“Antes do Grande Prémio da França, estava procurando uma boa sensação com o carro. Depois disso, acho que mudei um pouco a minha abordagem e acho que adaptei o carro um pouco ao meu estilo, o que me ajudou muito”, disse ele ao site oficial da ‘Fórmula 1’.

“O objetivo desde o início da temporada é conseguir minha primeira vitória, mas não é uma obsessão e tento me concentrar em mim mesmo e progredir passo a passo. Continuo convencido de que o sucesso virá. Estamos trabalhando muito para melhorar nossa posição atual, e este será nosso principal objetivo para a segunda metade da temporada “, disse ele.

“O sucesso virá”, Leclerc não demonstra preocupação com primeira vitória na F-1

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – CORRIDA do MILHÃO | STOCK CAR 2019:

Gianluca Petecof vai ao pódio em Nürburgring e sobe três posições no Alemão de Fórmula 4:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: