A Fórmula 1 será atingida com uma revisão de regras e regulamentos para a temporada de 2021. No entanto, há uma pequena mudança no caminho dos pilotos para a temporada de 2020. A FIA quer garantir que as roupas resistentes ao fogo atendam a requisitos mais rigorosos.
Se ocorrer um incêndio e um piloto ficar no meio do fogo, a roupa deve oferecer proteção ideal por pelo menos doze segundos. Isso inclui o macacão, bem como as luvas, as roupas íntimas, as sapatilhas e a balaclava dos pilotos.
Os novos requisitos também trazem uma vantagem para os pilotos: a pesquisa e o desenvolvimento de um novo material foram finalmente concluídos, para que os pilotos possam finalmente usar um novo material depois de esperar 20 anos. Esse material não é apenas mais forte e resistente ao fogo, mas também é consideravelmente mais leve.
Em 2018, o piloto de Fórmula E Lucas Di Grassi foi multado em 10.000 euros e três pontos de penalidade, por não usar a roupa de baixo resistente ao fogo durante um evento.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente grátis por 1 mês!
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Gabriel Gavinelli comenta a sexta-feira do GP do Brasil F1 2019:
STOCK CAR 2019 | VELO CITTÀ – 10ª etapa | MELHORES MOMENTOS (Corrida 1 e 2):
Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:
KART ELÉTRICO, FUTEBOL E FÓRMULA E | FELIPE MASSA comenta durante entrevista em São Paulo:
HEINEKEN: #OBRIGADOSENNA, filme exalta poder de união do ídolo brasileiro AYRTON SENNA:
