Após mais uma vitória na Fórmula 1, Christian Horner acredita que Max Verstappen está na melhor forma de sua vida. No Grande Prêmio do Canadá, o piloto holandês teve que defender os ataques de Carlos Sainz nas últimas 15 voltas para garantir a vitória.
Mais uma vez, o chefe da Red Bull elogiou seu piloto. Apesar da vitória, Horner não gosto da pressão sofrida nas voltas finais. “Não foi muito confortável nas últimas dez voltas! Max não conseguiu quebrar a diferença do DRS”.
“A Ferrari foi muito rápida em linha reta hoje, eles poderiam atacar. Nem um único erro. Perdemos a comunicação com o carro. Todo o crédito para Carlos, ele empurrou Max muito duro”, disse Horner à Sky Sports após a corrida.
O piloto Sergio Pérez tem igualado o ritmo de Verstappen nos últimos GPs, mas o mexicano caiu neste fim de semana. Na qualificação, ele cometeu um erro e se classificou na parte de trás do grid. Na corrida, ele acabou abandonando com um problema na caixa de câmbio.
Ainda assim, Horner está satisfeito por ainda liderar os dois campeonatos da F1. “Você tem que fazer cada corrida de cada vez. É ótimo estar indo para Silverstone na liderança de ambos os campeonatos. Max está na forma de sua vida. Decepcionante não ter Pérez lá, foi um problema de caixa de câmbio, eu acho”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
