“Não é onde queremos estar”, diz Wolff sobre Mercedes após os treinos livres do GP da França F1

A Mercedes espera manter a boa forma das últimas corridas e voltar ao pódio no GP da França deste fim de semana. Entretanto, Toto Wolff sabe melhor do que ninguém que a equipe ainda enfrenta um grande desafio.

Na primeira sessão de treinos livres desta sexta-feira (22), George Russell e Nyck de Vries, que substituiu Lewis Hamilton, ficaram o quarto e nono lugar, respectivamente. Poucas horas depois, Russell e Hamilton terminaram em quarto e quinto lugar, o que deu mais esperança à equipe.

O chefe da Mercedes entende que ainda há trabalho a ser feito. A Ferrari e a Red Bull parecem prontas para serem fortes novamente na França. Se todos os carros terminarem a corrida sem danos, serão os favoritos ao pódio.

“Não é onde queremos estar. Tentando muitas peças, mas sem ritmo. Temos algumas modificações aerodinâmicas no assoalho e nas laterais. Pequenas coisas que devem melhorar. Estamos perdendo em todas as curvas contra a Ferrari, nas retas contra a Red Bull. Não uma área, exceto na curva 11, quando somos competitivos”, disse Wolff.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.