Mercedes trabalha na preparação de Esteban Ocon para 2020

Esteban Ocon está aparentemente sendo preparado para pilotar para a Mercedes em 2020, com a equipe alemã colocando-o em diferentes departamentos do time em cada final de semana de corrida, para que ele compreenda toda a operação das “Flechas de Prata”.

Ocon esteve no departamento estratégico no último domingo, e viu Lewis Hamilton e Valtteri Bottas garantirem a dobradinha para a Mercedes no Bahrein.

O bom começo de Bottas este ano parece ser a única “pedra” no caminho de Ocon para que ele possa assumir uma vaga como titular na Mercedes.

“Estou aqui para aprender, estou aqui o tempo todo, me mudei para os boxes, neste fim de semana (Bahrein) estou no departamento de estratégia, no final de semana anterior ao lado de Toto (Wolff).

“Eu vou trocar de departamento um pouco em todas as corridas para que eu possa ver como são as coisas sob outro ponto de vista. Eu mantenho contato.”

Mercedes trabalha na preparação de Esteban Ocon para 2020

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e receba nosso conteúdo primeiro no Google Discover e Google News.

Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.