A McLaren promoveu o ex-engenheiro de corrida de Fernando Alonso, Andrea Stella. O engenheiro italiano agora trabalhará com o chefe da equipe, Andreas Seidl, como diretor de corrida, enquanto a McLaren espera dar o próximo passo para alcançar as três principais equipes.
Seidl só se juntou à equipe no ano passado e agora há uma equipe de gerenciamento composta por Stella, que havia sido diretor de desempenho, James Key e Piers Thynne.
Como em todas as mudanças, a esperança é que a reestruturação melhore o desempenho da equipe. A equipe terminou a temporada 2019 na quarta posição no campeonato de construtores, e espera que as mudanças que estão fazendo os tornem ainda mais rápidos.
As coisas estão em alta, e com apenas mais um ano com a unidade de potência da Renault antes de mudar para a da Mercedes em 2021, os próximos anos serão vitais para que eles voltem às performances vencedoras no campeonato mundial.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – 500 MILHAS DE KART GRANJA VIANA 2019 | Melhores Momentos da 23ª edição:
Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:
FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 2 | MELHORES MOMENTOS:
FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 1 | MELHORES MOMENTOS:
Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:
