A Red Bull espera competir com a Mercedes pelo título mundial em 2021. Uma parte importante dessa batalha é a potência do motor, e de acordo com Helmut Marko, pode ser esperado muito da Honda.
“O motor Honda terá significativamente mais potência em 2021. A Mercedes tem problemas de confiabilidade e eles precisam examinar o problema com o MGU-K. O que a Honda nos prometeu está chegando e também esperamos uma grande melhoria na ‘dirigibilidade’ e ‘corte’ do motor”, disse Helmut Marko na ServusTV.
Essas promessas, é claro, já são conhecidas pelos fãs da Red Bull, então a primeira pergunta é se essas promessas podem ser cumpridas. Além disso, há uma segunda pergunta: O que a Red Bull vai fazer com relação ao motor a partir de 2022? Segundo Marko, está quase decidido, mas ainda nada foi divulgado.
“É um assunto complicado, mas eu diria que estamos com 85-90% do negócio fechado. A Honda é muito útil e isso significa que podemos continuar com este motor e a ajuda técnica da Honda. No entanto, precisamos de um congelamento de desenvolvimento, porque esse desenvolvimento é o mais caro e não podemos pagar por isso. O resto parece bom e podemos concluir este negócio até ao final do ano ou início do próximo”, concluiu.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fórmula 1: PILOTOS da F1 elegem os DEZ MELHORES da temporada 2020:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
