Houve muitas críticas à última temporada de Drive to Survive. Alguns consideram a série exagerada por levar algumas situações longe demais. Mas agora também há críticas que vieram do paddock, porque o marido de Claire Williams não está feliz com a série.
Vários assuntos são tratados na série, como por exemplo, a ‘Mercedes Rosa’, os problemas na Ferrari, a pressão sobre Alexander Albon. No entanto, uma questão foi levantada com relação à saída da família Williams da categoria.
O marido de Claire Williams, Marc Harris, falou no Instagram. “É impossível esconder o nível de frustração e aborrecimento que sinto sobre a última temporada de Drive to Survive da Netflix. O objetivo do programa é trazer os fãs para mais perto do esporte, para fornecer uma visão sobre o que acontece e contar as histórias da temporada”, disse ele.
“É difícil acreditar que houve uma história mais importante (além da Covid 19), do que a venda de uma das equipes mais históricas, bem-sucedidas e valiosas que o esporte já viu. Mais de 50 anos no esporte, 16 Campeonatos Mundiais, o lendário Sir Frank Williams e a família deixando um esporte que ajudaram a construir o que é hoje, e quase não mencionam isso. Que desgraça. Parece uma total falta de respeito a Sir Frank, Claire, e a própria equipe. Que oportunidade de contar uma história de como o esporte é difícil, como é difícil sobreviver e os sacrifícios que precisam ser feitos.”
“Fica fácil dizer que não houve acesso concedido. Não, não foi concedido acesso a nenhuma equipe de filmagem (exceto a da própria Williams), aos momentos muito privados em que Claire teve que dizer à equipe, que a família estava tendo que vender tudo e deixar o esporte que amam e respiram. Mas uma abundância de filmagens foi disponibilizada pela equipe e todos tiveram acesso em outros momentos. Que pena que não foi usado”, concluiu Harris.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
