Mariana Becker testa positivo para Covid-19 e desfalca Band no GP da Inglaterra da F1

Mariana Becker não vai marcar presença no paddock da F1 no GP da Inglaterra. Nesta sexta-feira (1), a jornalista da Band anunciou nas suas redes sociais que testou positivo para a Covid-19 e sendo substituída por Felipe Kieling.

A temporada da repórter está sendo de altos e baixos. Ainda no início do ano, sofreu um acidente enquanto esquiava e acabou quebrando o tornozelo, precisando perder as primeiras etapas do calendário.

Agora, mais uma vez vai ter de ficar de escanteio. Mariana disse que já está em seu quarto de hotel e, mais uma vez, quem assume seu posto é Felipe que, por morar na Inglaterra por ser correspondente internacional, conseguiu se deslocar.

“Notícias não tão boas. Ontem trabalhei o dia inteiro com muita dor no corpo, de cabeça, garganta, tive febre, achei estranho, tomei de remédio. Hoje eu acordei melhor, sem febre, mas meio com gripão”, falou.

“Resolvi fazer o teste, estou com Covid. Mas, felizmente, como tomei a vacina, então, os sintomas estão fraquinhos, é como se fosse uma gripe. Não vou para Silverstone, estou no hotel”, seguiu.

“Então, Felipe vai me substituir, o super Felipe, está lá. Ele que vai contar todas as novidades do GP da Inglaterra para vocês. Superboa sorte para o Felipe, para toda a equipe e eu sigo de resguardo até negativar”, completou.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon