Mari Becker faz última cobertura in loco da F1 com a Band em Abu Dhabi

A Fórmula 1 disputa neste final de semana a decisão da temporada 2025 com o GP de Abu Dhabi. E com o encerramento do calendário a Band, assim como Mariana Becker, se despedem também do certame.

A partir de 2026, a principal categoria do automobilismo volta à sua antiga casa: a Globo. O retorno quase aconteceu já para este ano, acabou adiado por uma temporada, mas agora acontece em definitivo após cinco anos afastado, desde 2020.

Com isso, toda a equipe de transmissão, desde Sergio Maurício, Reginaldo Leme, Max Wilson, Felipe Giaffone, até Mari, que está nas coberturas in loco, se despede da F1 no Grupo Bandeirantes.

Mari Becker faz última cobertura in loco da F1 com a Band em Abu Dhabi
Foto: Reprodução

Becker está na função das viagens ao redor do mundo desde a primeira passagem da F1 pela Globo, estando há mais de 15 anos em frente às câmeras e trazendo informações diretamente dos autódromos.

Em 2025, por conta do extenso calendário de 24 corridas, esteve em um sistema de rodízio com o jornalista da casa Thiago Fagnani, perdendo alguns GPs como Bahrein, Miami, Ímola e Espanha – no total, ficou fora de seis corridas neste ano.

O GP de Abu Dhabi da F1 acontece neste final de semana, entre os dias 5 a 7 de dezembro.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.