Fenômeno mundial, a série La Casa de Papel desde 2017 tornou-se rapidamente bastante famosa. A primeira parte relata o roubo da Fábrica de Selos e Moedas Nacionais em Madri por uma quadrilha formada por integrantes com nomes de diferentes cidades. Eles se vestem com macacões vermelhos e máscaras de Salvador Dalí. Já depois, eles assaltam o Banco da Espanha.
A ficção chegará ao fim no dia 3 de dezembro, após três temporadas divididas em seis partes e 41 episódios.
Tanto o Professor – líder do grupo – quanto os agressores são chamados de Resistência por irem contra as regras impostas pela sociedade e pelos governos, e veem o roubo como um ato de justiça que tentará obter a aprovação e apoio do público para escapar ileso da operação.
Assim, na iminência do fim da série, a cerveja Estrella Galicia lançou uma nova campanha inspirada em La Casa de Papel. Os pilotos Marc Márquez e Carlos Sainz participam em dois comerciais diferentes. No de Márquez, o destaque é seu esforço para se recuperar da contusão no braço em 2020.
No caso de Carlos Sainz, o piloto da Ferrari deixa claro que “perseverança, esforço e paixão o ajudaram a vestir o macacão vermelho de uma das mais importantes equipes da F1”.
Confira:
Marc Márquez
Carlos Sainz
Francesco Bagnaia carimba faixa de Fabio Quartararo e vence no Algarve. Confira a análise no FullGas Podcast:
