Kevin Magnussen se orgulhou do papel que desempenhou no filme sobre a Fórmula 1 e estrelou Brad Pitt. Retratado como o ‘cara malvado’, o dinamarquês admitiu ter ficado honrado com o ‘rótulo’.
F1 – The Movie, foi lançado em 2025 e quebrou inúmeros recordes. Atualmente disponível para assistir no serviço de streaming Apple TV, é a produção de maior bilheteria da carreira de Pitt, ainda recebeu dois prêmios no Critic Choice Awards, além de ter sido nomeado no Globo de Ouro.
O filme contaa a história do piloto aposentado Sonny Hayes, interpretado por Brad, que é chamado por seu antigo companheiro para tentar salvar uma falida equipe de F1. Nisso, ainda tem de lidar com seu jovem colega de equipe, Joshua Pearce, personagem de Damson Idris.

Durante o filme, que foi gravado em etapas reais da Fórmula 1 contou com produção de Lewis Hamilton, Magnussen constantemente foi colocado como um piloto que batia em Hayes. E apesar de ainda não ter assistindo, Kevin ficou honrado com o ‘papel’ que lhe foi dado.
“Eu não assisti! Não posso comentar muito. Mas ouvi dizer que sou o vilão do Brad Pitt, então acho que é uma honra. Sinceramente, estou honrado. Talvez eu tenha que assistir em algum momento”, comentou.
