Depois de terminar a temporada de 2018 em quinto lugar, a Haas ficou desapontada por ter caído para a nona posição em 2019. Kevin Magnussen esperava estar lutando por posições mais altas, mas acha que a decepção deste ano tornará a equipe ainda mais ansiosa pelo sucesso em 2020.
“Você sempre aprende, independentemente da situação”, disse Magnussen ao canal oficial da Fórmula 1. “No momento em que a situação é difícil, você aprende ainda mais, pois aprende a lidar com certos problemas de maneiras diferentes. Você não aprende algo assim quando corre na frente em um carro perfeito. Portanto, esse aspecto não foi apenas positivo para mim, mas também para toda a equipe.”
“O P5 em 2018 foi realmente bastante impressionante, eu acho. Eu acho que existem poucas equipes que conseguiram fazer isso na terceira temporada. Eu acho que é sensato ganhar alguma confiança com isso”.
A Haas quer se recuperar dessa queda e provar que é capaz de competir no topo do pelotão intermediário em 2020.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:
FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 2 | MELHORES MOMENTOS:
FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 1 | MELHORES MOMENTOS:
Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:
