Lovinfosse assina com Rodin e volta à F1 Academy em 2024

O grid da F1 Academy está ganhando mais uma adição para a temporada 2024. Nesta sexta-feira (16), a categoria feminina anunciou Lola Lovinfosse para defender as cores da Rodin Motorsport, sendo companheira de Abbi Pulling.

A competidora vai contar com o apoio da mais nova parceria do certame, a marca de maquiagens Charlotte Tilbury. Essa vai ser sua segunda temporada no pelotão, tendo terminado 2023 na décima colocação da classificação, tendo três pódios ao longo do calendário.

No comunicado oficial divulgado pela equipe, a francesa afirmou que “estou muito feliz e orgulhosa em me juntar à Charlotte Tilbury operada pela Rodin Motorsport. Estou realmente ansiosa pela temporada, tenho trabalhado muito com o time. Estou pronta para lutar.”

Já em um vídeo publicado nas redes sociais, afirmou que “sou Lola Lovinfosse e piloto pela Rodin Motorsport. Acredito que a Rodin é uma equipe muito forte, são muito profissionais incentivando e apoiando os pilotos demais”.

“Acredito que para minha aprendizagem eles são muito bons e estão me ajudando”, completou.