Leclerc reduz salário junto com a cúpula da Ferrari, Vettel prefere outra alternativa

Como a temporada da Fórmula 1 foi drasticamente reduzida, as equipes também terão menos renda este ano. Os funcionários que recebem os maiores salários na Ferrari, decidiram sacrificar 25% de seu salário para ajudar a empresa. Charles Leclerc indicou que fará o mesmo, mas Sebastian Vettel não.

Leclerc se juntou a um papel de liderança na equipe e vai reduzir 25% de seu salário nesta temporada, de acordo com Il Giornale. É um gesto voluntário do piloto que não era obrigado a fazer isso. Alegadamente, ele reduz seu salário de cerca de doze milhões de euros, para algo entre nove a dez milhões de euros.

Sebastian Vettel, que ganha mais de 25 milhões de euros por ano na Scuderia, decidiu não desistir de nada. Pelo contrário, ele escolheu doar parte de seu salário para caridade.

Vettel tem uma atitude semelhante, neste caso, ao futebolista Toni Kroos, do Real Madrid. Quem também optou por manter o salário integral e depois disse: “Dê-nos o salário integral e depois decidimos para quem doamos, há pessoas que precisam mais do que os clubes”, finalizou.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.