Charles Leclerc disse que ficar na Ferrari por outra temporada será um “desafio interessante para desenvolver o carro” para 2020.
Leclerc não faz parte de uma equipe há mais de uma temporada, passando da Fórmula Renault 2.0 em 2014, passando pela F3 Europeia, GP3, Fórmula 2 para a Fórmula 1 no ano passado com a Sauber, antes de mudar para a Ferrari em 2019.
“É a primeira vez na minha carreira de monopostos, onde permaneço na mesma equipe de um ano para o outro”, disse Leclerc, conforme citado no site oficial da F1.
“O que também deve ser um desafio interessante para desenvolver o carro”.
“No geral, progredimos bastante em 2019, o que acho mais importante, e agora estou realmente ansioso por manter esse impulso para o próximo ano.”
Refletindo sobre a temporada de 2019, o Monegasco admitiu que foi estranho em termos de desempenho, mas estava feliz com o desenvolvimento da Ferrari.
“Foi uma temporada um pouco estranha”, acrescentou. “Começamos definitivamente não onde pensávamos começar após os testes de inverno”.
“Os testes de inverno foram muito positivos, então chegamos à primeira corrida e lutamos bastante.”
“Mas depois disso, acho que a progressão foi muito boa. Austin também foi um pouco estranho. Ainda não entendemos realmente por que estávamos tão fora do ritmo”.
“Mas, no geral, acho que foi uma temporada positiva”, concluiu.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:
FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 2 | MELHORES MOMENTOS:
FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 1 | MELHORES MOMENTOS:
Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:
