Robert Kubica diz que ficou satisfeito com o retorno à F1 com a Williams em 2019, apesar das dificuldades que enfrentou durante o ano. Kubica deu o notável passo de volta à F1, oito anos depois de um acidente de rally que ameaçou não apenas sua carreira, mas também sua vida.
Com deficiências permanentes no braço direito, Kubica marcou um único ponto em 2019 e será substituído por Nicholas Latifi em 2020 na Williams.
Apesar da temporada frustrante, Kubica acredita que valeu a pena, e de acordo com o motorsport.com, ele disse: “Eu queria tentar ver se era capaz de pilotar novamente, apesar de estar ausente por um tempo e com limitações. Se tiver que responder se valeu a pena, eu digo que sim”.
“Na minha jornada de volta ao circuito de automobilismo, nunca pensei na minha carreira ou no longo prazo”.
“Tratava-se de satisfação pessoal, e isso é algo que vou manter durante a maior parte dos meus anos, e lembrar por toda a minha vida”.
“Eu poderia dizer que provavelmente, as pessoas perceberam que, se eu posso pilotar carros de Fórmula 1, posso realizar todas as outras atividades, mas, por outro lado, posso dizer que estar muito atrás na F1 não ajuda”.
“Felizmente ainda existem pessoas que me respeitam e me avaliam o suficiente, e sabem que eu posso entregar não apenas como piloto, mas como pessoa”, acrescentou.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – 500 MILHAS DE KART GRANJA VIANA 2019 | Melhores Momentos da 23ª edição:
Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:
FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 2 | MELHORES MOMENTOS:
FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 1 | MELHORES MOMENTOS:
Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:
