O chefe da Aston Martin, Mike Krack, detalhou onde Sebastian Vettel e Lance Stroll sentem que o carro está faltando em comparação com os rivais. A equipe começou a temporada em dificuldades, mas parecia dar um passo na direção certa com um carro quase completamente novo na Espanha.
Mesmo com as atualizações, a Aston Martin não conseguiu ter grandes resultados nas últimas corridas. As qualificações continuam sendo uma limitação para a equipe, e, com isso, Vettel e Stroll obtêm os resultados por meio de estratégias alternativas na corrida.
O chefe da equipe explicou os principais pontos de reclamações de Vettel e Stroll. “Os pilotos estão sempre reclamando de aderência e equilíbrio. Então, obviamente, quando você força muito, e eu sempre acho que quando você tem um carro que não é rápido o suficiente, você força demais ou tenta forçar demais. E com isso, você tem problemas de equilíbrio”.
“Temos lutado em todas as áreas de alta velocidade. No Canadá e Baku, menos. O carro está bem em baixa velocidade, e é principalmente em curvas de baixa velocidade, mas assim que vai em alta velocidade, estamos em falta”, conta Krack.
Quando questionado sobre como a dupla de pilotos lida com os problemas, Krack afirma que os pilotos são construtivos com todos na equipe. “Ambos os pilotos, nós realmente temos que dizer o chapéu, como eles lidam com isso, como eles ainda são construtivos conosco. Não há palavrão, absolutamente nada. Tentamos fazer isso juntos, tentamos sair juntos”.
“Eles nos dão um feedback muito bom e seria fácil para eles ficarem frustrados, mas não é isso que acontece. “Tanto Stroll quanto Vettel, eles são muito construtivos em todas as reuniões e você não pode sentir nenhuma falta de motivação ou motivação na situação atual”, disse Krack.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
