Nico Hulkenberg competiu em sua última corrida de Fórmula 1 pela Renault em Abu Dhabi. O alemão ficou sem uma vaga para a temporada de 2020, tendo sido deposto em favor do jovem Esteban Ocon. Hulkenberg afirma que “não parece o fim”.
Hulkenberg, 32, ainda não garantiu nada para a próxima temporada. Discutindo seus planos futuros com o site oficial da Fórmula 1, Hulkenberg acredita que ainda tem muita quilometragem, mas não sabe ao certo onde essa quilometragem será gasta.
“Não me parece uma aposentadoria. Sim, não estarei no grid no próximo ano, mas não parece o fim. 2020 tem muito mais tempo livre para mim, menos viagens. Parte de mim está animada com o fato de que, fechando este capítulo da minha vida, será um cronograma e ritmo diferentes no próximo ano, sem ter que passar pela rotina de pré-temporada, testes de inverno e ir para a Austrália. Vai ser diferente”, explica Hulkenberg.
“Parte de mim aguarda essa vida diferente com mais liberdade. Você faz o que quer quando quiser. Quero levar alguns meses para me desconectar, dar um passo para trás, ver onde meus interesses me levam, onde está o fogo e depois ver se há possibilidades em algum lugar lá fora. É emocionante, essa incerteza, mas acho que talvez o intervalo me faça bem”, concluiu.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:
FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 2 | MELHORES MOMENTOS:
FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 1 | MELHORES MOMENTOS:
Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:
