Christian Horner está feliz que Max Verstappen não precise ficar parado durante a crise do coronavírus. O holandês está ocupado com corridas de simulador, e de acordo com Horner, isso tem um efeito positivo.
Enquanto a F1 não pode começar, os pilotos precisam se ocupar em casa e o simulador acaba sendo uma alternativa para muitos deles. Verstappen o usa com frequência, para deleite do chefe da equipe.
“Esses pilotos não conseguem ficar parados, então é uma coisa boa que Max tenha encontrado algo com o qual possa trabalhar. Ele ainda é muito bom em corridas de simulador e é realmente algo dessa geração. Esses pilotos podem competir uns contra os outros com mais frequência online do que na vida real”, disse Horner ao The Telegraph.
Depois de meses parados, os pilotos sofreram um duro golpe na Austrália, afirmou Horner. “Isso foi muito difícil para os pilotos. Você treina por meses para estar pronto para esse fim de semana e na noite anterior acontece o cancelamento”, completou.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Está no ar o Episódio #8 do Podcast F1Mania.net Mundo Afora – Entrevista com Sérgio Sette Câmara, alterações na pontuação de superlicença e novo calendário do Mundial de Endurance. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: F1Mania.net Pro eSports Race – 1ª edição
