Christian Horner está pronto para relembrar o período que passou dentro da Fórmula 1 nas duas últimas décadas. Tanto é que o britânico preparou uma turnê de três dias pela Austrália onde irá contar algumas de suas histórias.
O dirigente ficou por 20 anos no comando da Red Bull na categoria, alcançando grande sucesso. Acontece que em julho do ano passado, acabou demitido de maneira imediata, sendo substituído por Laurent Mekies.
Desde então, tem sido apontado para inúmeras funções dentro da principal categoria do automobilismo, a que tem mais força sendo dentro da Alpine ao lado de Flavio Briatore.

Entretanto, no momento, irá apenas para cima do palco para contar algumas das histórias que viveu na F1. Em três cidades da Austrália, em Melbourne, Sydney e Perth, em 24 de fevereiro, 26 de fevereiro e 2 de março, respectivamente, vai falar com os fãs da categoria.
“Esses programas são uma oportunidade incrível para mim de revisitar minha carreira até agora e compartilhar insights e perspectivas às vésperas de mais um emocionante campeonato de F1”, disse.
“A Fórmula 1 é um mundo extraordinário, mas também implacável e absorvente. Tenho o privilégio de ter passado grande parte da minha vida no centro dessa competição acirrada e estou ansioso para compartilhar e refletir sobre alguns dos grandes momentos que me moldaram”, completou.
