Horner: “A Mercedes F1 deixou o nível incrivelmente alto”

A temporada da Fórmula 1 ainda tem três corridas pela frente, o que significa que a disputa pelo título entre a Mercedes e a Red Bull ainda não acabou. Christian Horner afirmou na coletiva de imprensa da FIA que faria qualquer coisa para dar a Max Verstappen o título mundial este ano.

Durante anos parecia impossível para a equipe austríaca se aproximar da Mercedes, mas nesta temporada eles finalmente conseguiram lutar pelo título. Verstappen tem quatorze pontos a mais que Lewis Hamilton no momento.

Horner está orgulhoso de sua equipe. “Como equipe, temos lutado muito para chegar a esta posição”, disse ele. “Max tendo vencido nove GPs este ano e a equipe tendo vencido 10 GPs, é uma posição pela qual lutamos durante os anos difíceis e nunca desistimos.”

“Continuamos lutando, continuamos pressionando, continuamos acreditando e a Mercedes, não tenha dúvidas sobre isso, deixou o nível incrivelmente alto, mas é ótimo estarmos nesta posição, estamos gostando de estar neste posição e daremos tudo o que temos até o final do ano”, concluiu.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon