Lewis Hamilton estava ansioso para o encerramento da temporada 2025 da Fórmula 1. Evitando conversas sobre uma possível aposentadoria, apenas destacou que quer descansar.
O campeonato foi o mais desafiador da carreira do heptacampeão mundial. Em seu primeiro ano com a Ferrari, foi a primeira vez desde que estreou na F1 que não conseguiu subir a um pódio sequer no calendário.
Então, com o encerramento de 2025, o competidor fechou com 86 pontos de desvantagem para seu companheiro Charles Leclerc. Portanto, nos próximos meses, quer apenas se desconectar e descansar.

“No momento, estou apenas ansioso pelas férias. E apenas desconectar ou não conversar com ninguém. Ninguém ficará sabendo de mim neste inverno”, comentou.
“Não terei meu telefone comigo. Estou ansioso para me desconectar totalmente da matrix. Geralmente sempre tenho [o telefone] por perto, mas dessa vez, vou jogá-lo no lixo”, completou.
Nico Rosberg foi um nome que ventilou uma possível aposentadoria, e quando isso foi apontado para Hamilton, apenas disse que “mal posso esperar para me livrar de tudo isso. Sessões de fotos toda semana e tudo mais. É isso que eu mais espero um dia, não ter de fazer tudo isso.”
