Lewis Hamilton admitiu que vê 2020 como um novo começo, e uma oportunidade de se provar contra a nova geração de pilotos. O britânico pode igualar o recorde de sete títulos mundiais de Michael Schumacher se ele conseguir vencer o resto do grid.
“A cada ano, é um novo começo para todos, uma nova chance de enfrentar o desafio”, disse Hamilton durante uma aparição no programa de Personalidade Esportiva da BBC do ano passado.
“Sinceramente, nunca olho registros”.
“Eu me lembro de ter crescido em Stevenage e de assistir Michael Schumacher vencer o campeonato mundial, então é muito, muito surreal até hoje ter meu nome mencionado na mesma frase que o dele”.
“É uma verdadeira honra e algo de que minha família tem muito, muito orgulho”.
“Estou inspirado por tantas pessoas que estão aqui no Reino Unido, aqui na platéia, por muitos esportistas e mulheres que estão fazendo coisas ótimas”.
Hamilton teve um ano muito positivo, vencendo 11 das 21 corridas do calendário, além de ajudar a Mercedes a garantir mais um título de construtores.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:
FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 2 | MELHORES MOMENTOS:
FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 1 | MELHORES MOMENTOS:
Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:
