Hamilton fala sobre infância: “Eu dormia no sofá porque não havia outra cama”

Lewis Hamilton sempre falou sobre sua juventude, onde sua família tinha pouco dinheiro para gastar, e seu pai teve que trabalhar duro para dar ao filho a chance de correr. O heptacampeão vê seu pai Anthony como seu grande herói.

Seus pais se separaram quando ele tinha dois anos, após o que ele inicialmente ficou com sua mãe. No entanto, ele manteve contato com seu pai e assistia as corridas de Fórmula 1 com ele. “Meu pai morava em um apartamento de um quarto e eu sempre passava os finais de semana com ele. Ainda me lembro do sofá porque sempre dormia nesse sofá porque não havia outra cama”, disse ele ao Motorsport-Total.com.

“Quando eu tinha quatro ou cinco anos, comecei a brincar com o carro controlado por rádio do vizinho. Foi a primeira vez que fiz isso”, continuou o piloto da Mercedes. “Mas eu sempre adorei carros. Meu pai era apaixonado por seu carro, e quando eu estava sentado no banco de trás eu o via mudar de marcha e coisas assim. Ele é meu herói”, acrescentou Hamilton.

Aos doze anos foi morar com o pai, que também era seu empresário. Hamilton sempre elogiou seu pai por seu árduo trabalho para tornar possível sua carreira no automobilismo, que ele começou quando tinha oito anos de idade.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.