Lewis Hamilton apareceu na lista da Sportico dos 100 atletas mais bem pagos de 2025. Ainda, o piloto britânico divide a lista com outros dois nomes da Fórmula 1 atual.
O heptacampeão aparece na 11ª colocação e é o competidor da F1 mais bem colocado na lista, mesmo após a temporada 2025 da Ferrari ter sido bem abaixo do esperado tanto para ele quanto para a escuderia.
Segundo a Sportico, o total combinado de ganhos do competidor deu um total de $100mi no último ano. Desse montante, o salário/prêmios estão estimados em US$ 70 milhões e mais US$ 30 milhões em patrocínios.
Na sequência, Max Verstappen aparece algumas posições abaixo, em 15º, com um combinado total de $83mi, sendo $75mi de salário e bonificações e o restante de patrocínios.

Completando as menções a pilotos da Fórmula 1, Lando Norris vem em 32º. O mais novo campeão da categoria é estimado de ter ganho cerca de $54mi em salário e prêmios e mais $5mi de patrocínios.
A Sportico explicou que a lista foi criada sobre “os ganhos estimados durante o calendário de 2025”, com “o salário e os prêmios em dinheiro incluem todos os bônus pagos durante esse período, incluindo bônus de assinatura, incentivos, playoffs e participação no All-Star Game [incluindo todos os esportes listados]”.
